segunda-feira, 5 de março de 2012

Cia du Zouk marcando presença no I Berg's Summer!

       A organização do Berg's Congress de Zouk Lambada, congresso que acontece a cada dois anos na cidade de Porto Seguro - Bahia, este ano lançou uma novidade: o I Berg's Zouk Lambada Summer Festival International, tendo a sua primeira edição entre os dias 29/12/2011 e 03/01/2012. Agora nós zoukeiros sedentos e saudosos não precisaremos mais esperar dois anos até o próximo Berg's Congress, com o Summer Festival poderemos aproveitar os maravilhosos workshops e bailes organizados pela Berg & Co todos os anos! Bom demais não é mesmo? E a Cia du Zouk não poderia ficar de fora, marcaram presença no evento: Valmário Bernardes, Mírian Nascimento, Jeruza Guedes, Kel Nascimento, Juliana Lima e esta zoukeira apaixonada que aqui vos fala, claro! ;)

     Marcaram presença também os estreantes nos eventos Berg e Co, nosso casal de professores preferido: Patty e Bruno, de Salvador - Bahia, que deram uma aula show!!!! Além da turma do Stúdio Jamile Marques de Itabuna, que prestigiou os bailes, e dos nossos parceiros Jefinho Zouker e Nessi Zoukeira de Feira de Santana - Bahia.

E atenção, quem quiser pode garantir desde já a sua vaga para o próximo, já encontram-se à venda os pacotes para o V Berg's Congress de Zouk Lambada 2013, que acontecerá entre os dias 29/12/2012 e 07/01/2013, agora com duração de 10 dias!!! Isso mesmo, 10 dias de workshops, bailes na sede do evento, bailes na praia, incluindo o reveillon, muita energia, alto astral e gente bonita de todo o mundo!!!
Informações e vendas: catarinadanca@gmail.com

Confiram abaixo algumas fotos da primeira edição do Summer Festival:


Da esquerda para a direita: Jeruza, Juliana, Mírian, Catarina, Valmário, Kel e Adílio Porto.

Aula de Patty e Bruno, show!!!

Da esquerda para a direita: Jeruza, Catarina, Mírian, Juliana, Kel e Valmário.

Patty, Valmário e Bruno

Mírian dançando

Juliana e Kel dançando

Da esquerda para a direita: Didi, Jeruza, Catarina e Patrícia. Casal de professores maravilhosos!

Turma do Stúdio Jamile Marques

Nairo Ramos e Catarina Dantas

Casal de organizadores: Bella e Berg, lindos!

Renato Veronezi e Juliana Lima

Cia du Zouk com Jefinho, Nessi e Olga

Queridíssimo Bráz dos Santos, um dos reis da Lambada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário